Troca e devolução

A presente Política de Trocas e Devoluções da Super Saúde Nutricional Ltda Me, representada aqui como
“Go Paleo”, registrada sob o CNPJ 19.198.834/0001-81, é aplicável a todas as compras feitas pelo
consumidor final da Go Paleo (o “Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do
Consumidor (“CDC”), através do site www.GoPaleo.com.br (o "Site").

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o
objetivo de revender os produtos, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final
para fins do Art. 2º do CDC.

Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos
contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos
termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Go Paleo
(“SAC”), no telefone (41)3392-9060 ou e-mail adm@supersaudenutri.com e, seguindo as instruções que lhe forem
passadas, devolver o produto à Go Paleo em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua
embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc, caso existam).

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos
previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Go Paleo como descrito
abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Go Paleo
enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele
entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados acima, no prazo de até 30 (trinta) dias*
contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções
que lhe forem passadas, devolver o produto à Go Paleo em perfeito estado de conservação e em sua
embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc., caso existam).

Os produtos devolvidos serão analisados pela Go Paleo e, caso seja confirmado o vício ou defeito de
fabricação, a Go Paleo fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto
no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não
será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Go Paleo no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar
por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou
(iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no
momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii)
trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que
os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Go Paleo enviará o
produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

Responsabilidade pelo pagamento do frete

FRETE GRÁTIS: O frete será pago pela Go Paleo quando o atender as condições especificadas na
promoção ou parâmetros em questão.

A modalidade padrão de Frete em nosso site é de frete pago pelo Cliente.

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor do frete de
envio do produto do Cliente para a Go Paleo será restituído* inteiramente pela Go Paleo. Para isso, o
Cliente deve entrar em contato com a Go Paleo por telefone ou via e-mail para receber os procedimentos.

Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem
original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo
adicional no ato da devolução nos Correios.

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Go Paleo notificará a administradora do cartão utilizado pelo
cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de
responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada
pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Go Paleo do produto. É necessário
que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito
a terceiros.

Formas de envio

Os pedidos realizados na Go Paleo são enviados via Correios e/ou transportadoras para todas as regiões
do Brasil. Contudo, NÃO REALIZAMOS ENVIOS PARA CAIXA POSTAL.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

SUPER SAUDE NUTRICIONAL LTDA ME - CNPJ: 19.198.834/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2017